Confira como foram os Espetáculos de Fechamento Fase 1 - 2019

 Arte para todos: artistas com e sem deficiência interagindo no palco:

Onde ocorreu:

TEATRO MUNICIPAL JOÃO CAETANO

dias 01/10 E 02/10 DE 2019

HORÁRIO: TERÇA E QUARTA ÀS 20 HORAS  

VALOR DO INGRESSO: GRATUITO

 

INFORMAÇÕES

 

Nome do Espetáculo:

Acesso livre

Sinopse:

"Acesso livre" com os espetáculos : Se fosse fácil não teria graça e Vida de circo. Nossa poética une as experiências construídas ao longo das carreiras de Nando Bolognesi e Cia Circodança Suzie Bianchie, Traz a necessidade de expressar quem somos, contar que é normal ser diferente. Falamos de múltiplas eficiências físicas e mentais e da alegria nada cartesiana do Posso, logo existo. Demos patinetes para sacis e, quem diria, deu certo.

 

Release:

Para comemorar o fechamento da primeira etapa do projeto, o Mobilidade Artística convidou a Cia Circodança Suzie Bianchi e o ator palhaço Nando Bolognesi para unir as experiências construídas ao longo das carreiras e contar com sua arte, suas poéticas e expressar quem somos, contar que é normal ser diferente, nesta ação, os espetáculos “Se fosse fácil, não teria graça” e  "VIDA DE CIRCO"   se Unem e compõe “Acesso Livre”.

 

Duração: 90 minutos 

Valorização da diversidade e ampliação do mundo

O projeto destaca a valorização da diversidade por meio da ampliação da consciência corporal, o desenvolvimento de habilidades físicas e de capacidades de expressão artística das pessoas com deficiência. Arte acontece em qualquer momento, com qualquer pessoa. Basta exercitar a delicadeza e coragem para percebê-la: por esta razão o Mobilidade artística deu seus primeiros passos em abril de 2019 juntando artistas, educadores e pessoas com deficiência em um único balaio. Iniciou processo de provocação do potencial de pessoas com deficiência. Processo que não para.

Mobilidade Artística

Sua arte, nossa resistência artística!

Arte acontece em qualquer momento, com qualquer pessoa. Basta exercitar a delicadeza e coragem para percebê-la: por esta razão estamos procurando, em São Paulo, pessoas com deficiência que possuam habilidades artísticas e queiram desenvolvê-las.

Vagas Limitadas!

Novas Criações

"A imaginação é mais importante que o conhecimento." (Einstein)

A inovação é o combustível da Sabatino Bros.! Estamos sempre envolvidos com novos projetos, novos espetáculos, novas ações e reformulações de ideias. Buscamos reprogramar movimentos, melhorar sistemas e rotinas para sempre apresentar algo fresquinho para nosso público e parceiros comerciais.

 

Você teve uma boa ideia e quer viabilizá-la?

Possuímos muita experiência em leis de incentivo fiscal, cções com alto impacto na mídia, parcerias, editais públicos e inúmeros outros meios. Entre em contato com a gente!