Entre em contato conosco!

Vamos construir grandes espetáculos com projetos criativos
martin@irmaossabatino.com.br
Tel.: 55 11 98121-2947 / 55 11 98280-5808
  • White Facebook Icon
  • White Vimeo Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 Sabatino Bros - Todos os direitos reservados.

Confira aqui os Espetáculos de Fechamento Fase 1

 Arte para todos: artistas com e sem deficiência interagindo no palco:

 

TEATRO MUNICIPAL JOÃO CAETANO

01/10 E 02/10 DE 2019

HORÁRIO: TERÇA E QUARTA ÀS 20 HORAS  

VALOR DO INGRESSO: GRATUITO

 

INFORMAÇÕES

 

Nome do Espetáculo/Show:

Acesso livre

 

Sinopse:

"Acesso livre" com os espetáculos : Se fosse fácil não teria graça e Vida de circo. Nossa poética une as experiências construídas ao longo das carreiras de Nando Bolognesi e Cia Circodança Suzie Bianchie, Traz a necessidade de expressar quem somos, contar que é normal ser diferente. Falamos de múltiplas eficiências físicas e mentais e da alegria nada cartesiana do Posso, logo existo. Demos patinetes para sacis e, quem diria, deu certo.

 

Release:

Para comemorar o fechamento da primeira etapa do projeto, o Mobilidade Artística convidou a Cia Circodança Suzie Bianchi e o ator palhaço Nando Bolognesi para unir as experiências construídas ao longo das carreiras e contar com sua arte, suas poéticas e expressar quem somos, contar que é normal ser diferente, nesta ação, os espetáculos “Se fosse fácil, não teria graça” e  "VIDA DE CIRCO"   se Unem e compõe “Acesso Livre”.

 

Duração: 90 minutos 

Futuro do projeto

O sucesso dessa primeira fase deixou atendidos e os organizadores empolgados com a possibilidade de continuar com o Mobilidade Artística. Cerca de 80 pessoas atendidas na ACDEM assim como seu corpo diretivo, já manifestaram o desejo de também serem contemplados. A escola EMEEF Desembargador Amorim Lima solicitou para que as aulas agora ocorram durante a semana junto a grade de aulas para ampliar o atendimento. O Centro Social Nossa Senhora da Penha – CENHA  também esta aguardando a renovação do projeto para se integrar ao movimento. Muitas outras ações Ainda em negociação somente aguardando a confirmação de continuidade do projeto.

 

“O Mobilidade Artística tem uma história para escrever, queremos apoiar pessoas com deficiência que possuam habilidades artísticas e queiram desenvolvê-las. Esse público precisa ser ouvido, tem coisas para contar - este é apenas um canal para que possam expressar do modo que melhor lhes convier, a sua história”, conclui Martin, que manifesta ainda o desejo de quem sabe, a partir do Mobilidade Artistica, criar uma companhia artística com pessoas com deficiência.

Valorização da diversidade e ampliação do mundo

O projeto destaca a valorização da diversidade por meio da ampliação da consciência corporal, o desenvolvimento de habilidades físicas e de capacidades de expressão artística das pessoas com deficiência. Arte acontece em qualquer momento, com qualquer pessoa. Basta exercitar a delicadeza e coragem para percebê-la: por esta razão o Mobilidade artística deu seus primeiros passos em abril de 2019 juntando artistas, educadores e pessoas com deficiência em um único balaio. Iniciou processo de provocação do potencial de pessoas com deficiência. Processo que não para.

Mobilidade Artística

Sua arte, nossa resistência artística!

Arte acontece em qualquer momento, com qualquer pessoa. Basta exercitar a delicadeza e coragem para percebê-la: por esta razão estamos procurando, em São Paulo, pessoas com deficiência que possuam habilidades artísticas e queiram desenvolvê-las.

Vagas Limitadas!

Novas Criações

"A imaginação é mais importante que o conhecimento." (Einstein)

A inovação é o combustível da Sabatino Bros.! Estamos sempre envolvidos com novos projetos, novos espetáculos, novas ações e reformulações de ideias. Buscamos reprogramar movimentos, melhorar sistemas e rotinas para sempre apresentar algo fresquinho para nosso público e parceiros comerciais.

 

Você teve uma boa ideia e quer viabilizá-la?

Possuímos muita experiência em leis de incentivo fiscal, cções com alto impacto na mídia, parcerias, editais públicos e inúmeros outros meios. Entre em contato com a gente!